Um poço de lama. Alguns grãos de desejos. Um oásis de esperança. Um deserto de desespero.

terça-feira, 21 de abril de 2009

O Que Se Passa?


Eu posso sentir toda essa dor
Eu posso senti-la
Eu posso senti-la
O que se passa?
O que se passa para eu ficar assim?
E eu me pergunto o que fazer
quando sei que todos nós caminhamos para o fim
E peço para você não partir
Não agora
Logo agora?
Meus dedos desaçucarados
Os pés que caminham sem rumo
E não quero que você vá
Olho para tão longe
O vento que leva meus cabelos
E eu só quero chorar
Ficar só
Magoar somente a mim mesmo
O que se passa?
O que se passa no mundo lá fora?
O ninguém que fazem de mim
E passo despercebido
A cabeça baixa
Eu quero levantar
À sombra de meu corpo
Desabo a acreditar
que posso vencer
A fúria da mudança que aqui nasce
E o que se passa?
O que se passa aqui dentro?

Nenhum comentário: