Um poço de lama. Alguns grãos de desejos. Um oásis de esperança. Um deserto de desespero.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estruturas de Concreto


As estradas de vinho
Porto de corações feridos
Balões de imaginação
O vermelho ódio
Dedos de pinça
Homem gafanhoto
Portões do som
Corrosão da crosta
Literatura surreal
Bordadeira na escada
Linha roxa
Sozinha e triste
Cansaço da volta
O carro em minha direção
Cruzei o campo
Comiseração virtual
Heróis de papelão
A luz que dissipa
Estou flutuando
Cai no porta-retratos
Guardei meu guarda-roupa
O crescimento horizontal
Os pêlos no abdômen
Lentes refletindo o sol
Toneladas de dejetos podres
Escoei por minha torneira
O caminho dos esgotos
O engodo dos ratos
Os pássaros cantando,
gritando de dor
Palavras de socorro
Caminhos de algodão
Tudo está alvo
Fiquei tão branco
Andando pelas águas
Os pingos estão pingando
Estou escutando as pegadas
Meus pés sujos
Esqueci de meus lençóis
Medo da escuridão
Não quero sonhar
O que será que acontece em nossas veias?
O albatroz lá em cima
O vento rugindo
O suor evaporou
As árvores estão falando
A morte, matando
Há crianças gemendo
Alguém está fazendo sexo
Escrevendo
Escrevendo
Escrevo
Errei
Cantei
Está desafinado
Voltei
Cheguei
O labirinto
O eco
Submarino sob as terras
Está em baixo de meu apartamento
Os aviões não conseguem voar
Só eu que agora afundo
Estranhos na rua
Me vi agorinha no espelho
O combate tenebroso
Eu posso
Olhei aquele menino
Não falei
Não tentei
Os agasalhos dos cachorros
Errei aquela palavra
Bati no porta-malas
Abri a gaveta
Mergulhei
Sequei
Peguei a agenda
Denotei
A energia está se gastando
Cuidado com os avisos
Perigo ronda à cidade
O olho mágico
A reza tem poder
O círculo tem perímetro
Equilibrei-me na corda bamba
Ondas de radiação
Hiroshima
Japoneses
Minha terra
Meus prazeres
Alusão a velha história
Os idosos são conhecimentos
Aquela folha acabou de cair
Os vegetais estão vegetando
A doença, com certeza, está doente
As espinhas são tão ruins
Meu cabelo despenteado
As pessoas que irão me ler
A decepção do encontro
Tudo vazio
O vizinho já mudou
O “ABC”
O ladrão
Desliguei a televisão
Jornal noticiou
Respirei
Toquei
Tentei
Abri
Engoli
Sozinho
Sem mim
Achei
Perdi
Escolha social
Preconceito
Esqueci
Eu posso
Consegui
Você partiu
Fiquei
Fui
Parei
Senti

Um comentário:

Nyke disse...

Tão grande.
Me perdi em algumas partes, em outras me encontrei.