Um poço de lama. Alguns grãos de desejos. Um oásis de esperança. Um deserto de desespero.

sábado, 18 de abril de 2009

Meu Partido de Vida


Esquecer tudo
É isso que procuro
Resetar os medos
Suprimir as ideologias
Sambificar meu rock
O menino com vontade tropeçou
E esqueceu que tinha de fazer tudo diferente
Os políticos terminaram suas campanhas
Teremos ainda algo a se fazer?
Ah, estou jogando tudo fora
O mundo perdido
O garoto questionador
A criança se calou
Que tal ouvir um pouco mais?
O seu risco suspirou
E ele só precisa agora de um amigo
de inimigos de prazer
E eu não quero mais mudar o mundo
Sonhos de adolescente
Fase passageira
Espero que passe rápido
No fim,
tão conservador quanto nossos pais


Um comentário:

Anônimo disse...

gostava do garoto sonhador.
e o meu mundo, ele mudou!