Um poço de lama. Alguns grãos de desejos. Um oásis de esperança. Um deserto de desespero.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Delírio



Sensação de um objeto
Utilizado
Logo descartado
Muito cansado para o caminho de volta
As mesmas palavras
para aquilo que é diferente
Quando se pensa pela primeira vez no descarte
Música cantada
Canto da decepção
Quando se pensa pela primeira vez na própria morte
Estado psicológico
A complexidade de entender
A genealogia da existência
Delírio de ponta a cabeça
que não me deixa pensar
Alguém está me apagando
Todos estão esquecendo
E continuo tentando dizer melhor que ninguém
os melhores dizeres que se podem ouvir
Não há platéia
O público vaiou
Solidão
Compaixão
A peça que mal começou,
acabou

Um comentário:

Nyke disse...

A cada segundo
Sou apagada de mim
De você
E daquele que nem conheço
A cada segundo
Estão me apagando
Me diminuindo
Até o silêncio
Que antes era só meu
Cansou das minhas verdades