Um poço de lama. Alguns grãos de desejos. Um oásis de esperança. Um deserto de desespero.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Descompostura de Uma Memória


Caminhos
Prelúdio da separação
Novas fontes de conforto
O velho renovado
O tempo passou
Você sempre bagunça aqui dentro
O estrondo ensurdeicedor
você sentou do meu lado
E olho para seus olhos
sempre tão mágicos
sob luz espaçada
dos trilhos por mim trilhados
Numa só existência
Muitas vezes, num só segredo
Palavras que não saem da boca
Arrebatado pela memória
Preciso de mais porquês para minha angústia
Sonho inacabado
Final lúdico de riscos rabiscados
Tudo faz com que eu arrisque
O que você queria ouvir
terminei sussurando
Vou sentir alguma falta
Lembrar, mesmo sabendo que,
um dia, esqueci
De uma história com início, meio, sem fim
Sem anular aquela identidade
Legado de adolescente
Algo indecentemente errado,
modelo certo de um desregrado
Você ao meu lado
Novamente,
me desespero!

Nenhum comentário: